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Vaga para Assistente de Tesouraria

FNB – First National Bank




A FNB Moçambique está a recrutar um Assistente de Tesouraria, para Maputo, em Moçambique.

Funções


  1. Elaborar os relatórios para os comités de ALCCO e FRM
  2. Elaborar os relatórios de liquidez
  3. Elaborar os relatórios e mapas prudenciais de acordo com os requisitos do Banco de Moçambique - BM
  4. Auxiliar na gestão de liquidez diária do Banco
  5. Garantir o cumprimento dos limites prudenciais, e de Gestão do Banco
  6. Assistir os balcões com a negociação de taxa de juro dos depósitos a prazo
  7. Gerir o portfólio de investimentos do Banco
  8. Elaborar os relatórios mensais de avaliação da performance da Tesouraria
  9. Elaborar os relatórios trimestrais de evolução de fontes financiamento do Banco
  10. Auxiliar no desenho de cenários e assunções de teste de esforço
  11. Auxiliar na elaboração de relatório do processo de auto-avaliação de capital interno (ICAAP)
  12. Auxiliar na elaboração de relatório de Disciplina de Mercados
  13. Auxiliar na construção da funding curve
  14. Auxiliar na gestão do processo de FTP
  15. Preparar a informação que deve ser disponibilizada ao Grupo FirstRand


Requisitos

  • Curso superior em Contabilidade e Auditoria ou áreas afins
  • Conhecimento profundo de Balance Sheet de Instituição de Crédito
  • Conhecimentos de informática, particularmente o software Excel
  • Fluente em Português e bom conhecimento de Inglês
  • Excelente relação interpessoal
  • Dois (2) anos de experiência numa instituição financeira
  • Capacidade de preparar e apreciar a informação contabilística e financeira de forma lógica, coerente, imparcial, detalhada e rigorosa
  • Habilidades de relacionamento interpessoal
  • Capacidade de trabalhar em grupo e sobre pressão
  • Inclinação para o trabalho com números
  • Habilidade de adaptação as aplicações informáticas


Notas:
Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados


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Vaga para Oficial Sénior de Finanças.

Empresa: FHI360




Website: www.fhi360.org/careers

Validade: 29/12/2017

A FHI360 pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial Sénior de Finanças.

Principais Funções:


  • Certificar que todas as políticas e procedimentos financeiros da FHI, incluindo os controles internos, sejam cumpridos em todas as transações e relatórios, incluindo as ferramentas e os processos necessários para executar essas funções, ao mesmo tempo em que atenda a gestão dos riscos reais ou não de descumprimento que são susceptíveis de comprometer a integridade das demonstrações financeiras ou registros;


  • Rever as informações financeiras da Secretaria Provincial, conforme necessário, e prestar apoio ao Escritório Provincial;
  •  Actualizar o painel do nível da província para garantir o cumprimento dos principais indicadores de desempenho definidos para os Escritórios Provinciais;
  • Fornecer assistência e visitas trimestrais ao Escritório Provincial para assegurar o cumprimento das políticas e procedimentos da FHI360 sobre transações;
  • Apoiar a revisão pré-prêmio de todos os potenciais parceiros, destacando a sua capacidade financeira e administrativa para recepção, custódia e despesas, bem como o monitoramento e relatórios sobre os fundos do projecto, as condições de pré-requisitos, de acordo com as directrizes de finanças e administração dos parceiros;
  • Apoiar, incluindo o treinamento de FHI e equipes financeiras, técnicas e de suporte de parceiros, garantindo a existência de informações e mecanismos financeiros adequados para apoiar o monitoramento financeiro e de programas;
  • Fornecer apoio aos mecanismos de revisão do orçamento da proposta para sub-acordos e quaisquer emendas, incluindo a planilha de obrigações;
  • Planear, coordenar e executar as necessidades de capacitação e capacitação de parceiros/ sub-beneficiários, especialmente na área de gestão financeira e conformidade administrativa;
  • Fazer o acompanhamento e controle orçamentário de orçamentos de subconjuntos adequados para apoiar avaliações de programas de gestão e tomada de decisão de gestão, bem como relatórios de doadores;
  •  Assegurar que todos os sub-acordos e emendas sejam actualizados e refletem todos os princípios mutuamente acordados por ambas as partes e estão de acordo com as diretrizes dos doadores;
  • Coordenar a auditoria interna e externa baseada em risco de todos os parceiros, incluindo um resumo trimestral das principais conclusões da auditoria, respostas dos parceiros, incluindo questões de acompanhamento e ações corretivas propostas por parte do parceiro;
  • Rever e actualizar o rastreador manual e o SAT para garantir informações actualizadas precisas e oportunas sobre o parceiro; e
  • Entre outros tarefas atribuídas pelo Gerente de Finanças e / ou Director de Finanças.

Requisitos:

  1. Grau Superior em Administração, Gestão, Finanças e pelo menos 05 (cinco) a 08 (oito) anos de experiência demonstrada em contabilidade ou gestão financeira. 

  2. Experiência em um ambiente de contratação do governo;

  3. Conhecimento das subvenções do governo dos EUA, contratação e auditoria padrões como eles se aplicam para a gestão eficaz dos fundos plurianuais;

  4. Capacidade para se comunicar de forma clara e objectiva com clientes e funcionários;
  5. Experiência de trabalho em Organização não governamental (ONG), governo ou experiência do sector privado; e

  6. Fluência em Português e Inglês (leitura, fala e escrita).




Vaga para Designer Gráfico
Empresa:
D’arte Design, Lda.

A D'arte Design Lda está a recrutar um Designer Gráfico, para Maputo, em Moçambique.
Descrição

Tem de ser capaz de comunicar visualmente um conceito, uma ideia, através de técnicas formais, tem de ser capaz de estruturar e dar forma à comunicação impressa, em que, no geral, se trabalha o relacionamento entre "imagem" e texto;

Tem de ter a capacidade de atribuir significados á aparência do que está a criar, ou seja, induzir o usuário a ver o que cria de determinada maneira, associando-lhe conceitos abstractos como estilo, status, identidade, utilizando as mais variadas técnicas e ferramentas de desenho aliando a sua capacidade técnica à crítica e ao repertório conceitual, sendo fornecedor de matéria-prima intelectual, baseada numa cultura visual, social e psicológica.

Funções:
Branding (imagem corporativa)
Design de comunicação, cartazes, outdoors, etc
Design editorial: paginação de catálogos, brochuras, etc
Comunicação digital
Social Media Management

Requisitos:
Domínio de ferramentas Photoshop, Illustrator, Indesign
Criatividade e cultura visual
Responsável, confiante e entusiasta
Capacidade de organização, de adaptação e execução multi-tarefa
Excelente capacidade de comunicação oral e escrita
Forte capacidade de análise e pensamento estratégico
Atitude positiva
Pro-actividade e Dinamismo
Domínio da Ferramentas (preferencial): Adobe Premiere Adobe After Effects

Notas:
Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados

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Empresa: Cimentos de Moçambique

Vaga para Operador de Báscula

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjuSPRwHrTCpehQn_EaAUsQBPSQVLZ5xGxvEjbEh1i_tPNhmbfbb4G9JL9BmiEsvVXfF7qGbQyHm8_L2oisdJlgAOB8-3MjJUtB_eEpo9R815uhv9GZljTdynPc9NevDcVsifX47r90_tQ/s1600/

A Cimentos de Moçambique está a recrutar um Operador de Báscula, para Beira-Dondo, em Moçambique.

Funções:

Efetuar a pesagem das entradas e saídas, através da báscula
Registar os dados de pesagem em sistema
Registar e organizar todos os documentos necessários ao processo de pesagem garantindo a manutenção dos arquivos

Requisitos:

Ter concluido o ensino Secundário
Conhecimento de Informática na optica de utilizador
Conhecimento do SAP será uma vantagem

Notas:

Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Como se Candidatar

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Vaga para Gestor de Recursos Humanos
Empresa: WCS – Wildlife Conservation Society

A Wildlife Conservation Society está a recrutar um Gestor de Recursos Humanos, para Niassa, em Moçambique.
Descrição

A Wildlife Conservation Society WCS é uma organização não Governamental sem fins lucrativos dos EUA, isenta de impostos, fundada em 1895 que protege vida selvagem e lugares selvagens através da compreensão de questões críticas, criação de soluções com base científica e promoção  de acções de conservação que beneficiam a natureza e a humanidade. Com mais de um século de experiência, compromissos de longo prazo em dezenas de paisagens, presença em mais de 60 países e experiência em ajudar a estabelecer mais de 150 áreas protegidas em todo o mundo, a WCS acumulou conhecimento biológico, compreensão cultural e parcerias para garantir que lugares vibrantes, com flora e fauna selvagem, prosperem juntamente com as comunidades locais. Trabalhando com comunidades e organizações locais, esse conhecimento é aplicado para abordar questões de gestão de espécies, habitates e ecossistemas críticos para melhorar a qualidade de vida das populações rurais carenciadas, cujos meios de subsistência dependem da utilização directa dos recursos naturaisA RNN é gerida conjuntamente, nos termos de um acordo de co-gestão, pela Administração Nacional das Áreas de Conservação (ANAC) e a Wildlife Conservation Society (WCS).

Funções:

Responsável pela prestação geral de serviços de recursos humanos, políticas e sistemas associados na Reserva Nacional de Niassa, incluindo o recrutamento, embarque, desenvolvimento profissional,horários de férias, gestão de desempenho e procedimentos disciplinares;

Coordenação com os chefes de departamentos para garantir que os objectivos de gestão sejam atendidos em tempo útil;

Estabelecer relacionamentos fortes e colaborativos dentro da equipa da RNN, a fim de promover a sua coesão e sucesso;

Definir e estabelecer conformidade com a política e procedimentos organizacionais com consciência das questões de segurança;

Manter e aprimorar os recursos humanos na Reserva Nacional do Niassa, planeando, implementando e avaliando as relações profissionais dos trabalhadores e as políticas dos recursos humanos, em coordenação e colaboração com o Programa de RH de África e RH Global estabelecido na sede da WCS;

O titular desta vaga estará baseado na RNN, província do Niassa, Moçambique.

Requisitos:

Conhecimento de, e mais de 5 anos de experiência de liderança progressiva, em direito de trabalho, remuneração, planeamento organizacional, recrutamento, desenvolvimento organizacional, relações com trabalhadores, segurança, envolvimento e desenvolvimento de funcionários;

Mínimo de Bacharelato ou equivalente em Recursos Humanos, Negócios ou Desenvolvimento de Organização;

Melhores habilidades de comunicação escrita e falada do que a média;

Excelente capacidade de relacionamento interpessoal e habilidades de treinamento de funcionários;

Habilidadedemonstrada de liderar e desenvolver membros da equipa de recursos humanos e sub departamentos;

Excelentes habilidades informáticas: Deve incluir conhecimento de MS,Excel e habilidades em Sistemas de Informação de Recursos Humanos (SIRH);

Conhecimento geral de várias leis e práticas de trabalho e experiência em trabalhar com advogados de direito laboral de Moçambique;

Experiência na administração de programas de benefícios e compensação e outros programas e processos de reconhecimento e engajamento de recursos humanos;

Evidência da capacidade de praticar e treinar os gestores das organizações na gestão de desempenho do pessoal;

Excelentes habilidades de gestão organizacional;

Habilidade demonstrada de iniciar, estruturar, negociar e gerir acordos complexos de forma independentemente, e resolver problemas complexos que envolvem programas de múltiplas áreas;

Afiliação activa em redes de recursos humanos apropriadas
Requer fluência em Português; línguas locais do Niassa, Yao, Makua e Swahili, são altamente desejáveis;

Conhecimento de Inglês é útil;

Excelente apresentação e habilidades de comunicação escrita/oral
Flexibilidade, optimismo, bom humor, paixão pela excelência, autoImotivação para alcançar uma finalidade colectiva

Notas:

Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar

1. Documentação

Carta de Apresentação
Curriculum Vitae
Nomes e contactos de três referências
2. Candidatura

Envie um email para wcsmozambique@wcs.org e indique o assunto “Gestor de Recursos Humanos”




Empresa:


Save the Children Internacional (SCI)
Endereço: Rua de Tchamba Nº398 – Maputo

Email: recrutamentogaza.mozambique@savethechildren.org
Validade: 28/12/2017
Local: Gaza
Duração: A Consultoria terá a duração de 6 meses (12/01/2018 – 31/07/2018)




A Save the Children Internacional (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem estar da criança, está a recrutar candidatas (os) para um trabalho de consultoria abaixo mencionado:

GZ – TC 001/18

(1) Consultor (a) para “Elaboração de  um Guião de Referência para a Implementação da Educação Inclusiva no “Early Childhood Care and Development” (ECCD) no contexto moçambicano em 4 distritos da província de Gaza, nomeadamente: Limpopo, Xai-Xai, Chongoene e Manjacaze.

Objectivo Geral da Consultoria:

A SCI pretende contratar serviços de consultoria para a elaboração de  um Guião de Referência para a Implementação da Educação Inclusiva no “Early Childhood Care and Development” (ECCD) no contexto moçambicano.

A consultoria focar-se-á em aspectos ligados ao esboço  de intervenção e aos processos de execução/implementação do projecto, procurando recolher informação/evidências sobre os passos e estratégias utilizadas pelo projecto nas suas diferentes fases.

Baseado na implementação do projecto de Educação Inclusiva para o Desenvolvimento e Cuidados da Primeira Infância (MOZ EI ECCD project) e experiências à nível nacional e internacional, contribuir para a generalização de um modelo de implementação da Educação Inclusiva no ECCD, no contexto Moçambicano.

Requisitos


  • Mestrado em Educação ou Psicologia;
  • Conhecimento sólido e científico e experiência comprovada na área de Educação Inclusiva e com enfoque nas áreas de metodologias de ensino, desenho e produção de materiais para crianças com NEEs;
  • Experiência comprovada no desenho de curriculuns, guiões ou em trabalhos similares;
  • Experiencia comprovada na condução de estudos científicos na área de educação (educação inclusa preferencialmente) com um mínimo e 5 anos em trabalhos similares;
  • Extensiva experiência na recolha de dados em contextos rurais; preferencialmente em 
  • Moçambique;
  • Profundo conhecimento da área de educação em Moçambique, com foco na educação inclusiva;
  • Excelentes habilidades na elaboração de relatórios de estudos;
  • Excelentes habilidades de análise e triangulação de dados qualitativos;
  • Capacidade de integrar “cross reference data” e resultados produzidos pelo projecto;
  • Disponibilidade para realizar o trabalho de Janeiro à Julho de 2018;
  • Fluência na língua portuguesa, inglesa e na língua local;
  • Compromisso com a visão da Save the Children, missão e valores constitui vantagem.

Empresa: Sasol


Descrição da Vaga de Emprego

Website: http://www.sasol.com/careers/opportunities

Validade: 22/12/2017

Local: Maputo

A Sasol Gas pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Técnico Electricista.

Objectivo

Ser capaz de executar actividades de manutenção eléctrica em equipamentos de protecção catódica.

Responsabilidades

Efectuar a investigação dos potenciais superior/inferior na conduta para determinar a eficácia da protecção catódica;
Auxiliar aos prestadores de serviços na identificação da profundidade da cobertura nas condutas, sempre que estejam envolvidos terceiros;
Informar todas as anomalias identificadas nas proximidades dos gasodutos;
Auxiliar no desenvolvimento de sistemas e procedimentos;
Auxiliar em investigações técnicas;
Realizar todas as tarefas de um modo que tenha como finalidade a obtenção do registo de “ZERO ACIDENTES” para as pessoas, a unidade e o meio ambiente;
Cumprir com as políticas e regras de segurança da Sasol Satellite Operations.

Requisitos

  • 12ª Classe Secção de Ciências Exactas. Técnico Médio ou grau N3 de Electricista;
  • Certificado do teste de Electricista Industrial (Selo Vermelho);
  • Possuir a Certificação NACE CP1 será considerado uma mais-valia relevante;
  • Possuir pelo menos dois (2) anos de experiência em manutenção eléctrica;
  • Possuir boas capacidades de detecção de falhas em equipamentos;
  • O conhecimento de CP Básico será considerado uma vantagem;
  • Experiência em gestão de pequenos projectos de manutenção;
  • Conhecimento de motores eléctricos;
  • Experiência em inspecção de rectificadores e detecção de falhas;
  • Conhecimento e aplicação da metodologia ECDA em condutas para determinação das falhas de revestimento a reparar;
  • Disponibilidade para trabalhar em horas extraordinárias sempre que for necessário;
  • Falar fluentemente Português e Inglês;
  • Incentiva-se a candidatura de Mulheres.
  • Exigências
  • Carta de Candidatura em Inglês;
  • Curriculum Vitae em Inglês.


Nota: Para concorrer o candidato, deverá aceder ao site: http://www.sasol.com/careers/opportunities, fazer um click em (Africa, United States and International, view jobs, select action) e seleccionar – “Artisan Electrical – Satellite Operations”.

Empresa: Cimentos de Moçambique


Vaga: Estagiário Contas à Pagar

A Cimentos de Moçambique está a recrutar um Estagiário Contas à Pagar, para Maputo, em Moçambique.

Funções: 
Desenvolver habilidades no Departamento Financeiro na empresa, na área de Contas à Pagar


Requisitos:

Formado Superior em Contabilidade ou Gestão Financeira
Recém formado na área será uma vantagem
Notas

Nota: Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados


Link de candidatura Clik aqui para se candidatar 



Empresa:
JA Manutenção & Serviços – Publicado por JA Manutenção & Serviços – Maputo, Cidade de Maputo, Moçambique.

Endereço: Rua da Argélia, nº 417 – Maputo
Enviar os documentos para o email: geral@ja.co.mz
Validade: 22/12/2017

Técnico de Jardinagem (uma vaga)
Email: geral@ja.co.mz
Validade: 22/12/2017
Local de trabalho: Maputo

A JA Manutenção & Serviços pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Técnico de Jardinagem.

Requisitos:
Capacidade de liderança nos cargos de gestão;
Capacidade de trabalho em equipa;
Integridade e responsabilidade;
Capacidade de argumentação, e gosto pelo trabalho;
Experiência profissional mínima de dois (2) anos em funções similares;
Nível académico mínimo de dois (2) anos em funções similares;
Mínimo nível académico, ensino Médio concluído (12ª Classe);
Constitui vantagem conhecimentos de Inglês;
Domínio de ferramentas informáticas (Windows, Office).

Exigências:
Curriculum Vitae.


Técnico de Limpezas (uma vaga)

Email: geral@ja.co.mz
Validade: 22/12/2017
Local de trabalho: Maputo

A JA Manutenção & Serviços pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Técnico de Limpezas.

Requisitos:
Capacidade de liderança nos cargos de gestão;
Capacidade de trabalho em equipa;
Integridade e responsabilidade;
Capacidade de argumentação, e gosto pelo trabalho;
Experiência profissional mínima de dois (2) anos em funções similares;
Nível académico mínimo de dois (2) anos em funções similares;
Mínimo nível académico, ensino Médio concluído (12ª Classe);
Constitui vantagem conhecimentos de Inglês;
Domínio de ferramentas informáticas (Windows, Office).

Exigências:
Curriculum Vitae.


Técnico de Frio e Ar-Condicionado (uma vaga)

Email: geral@ja.co.mz

Validade: 22/12/2017
Local de trabalho: Maputo

A JA Manutenção & Serviços pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Técnico de Frio e Ar-Condicionado.

Requisitos
Capacidade de liderança nos cargos de gestão;
Capacidade de trabalho em equipa;
Integridade e responsabilidade;
Capacidade de argumentação, e gosto pelo trabalho;
Experiência profissional mínima de dois (2) anos em funções similares;
Nível académico mínimo de dois (2) anos em funções similares;
Mínimo nível académico, ensino Médio concluído (12ª Classe);
Constitui vantagem conhecimentos de Inglês;
Domínio de ferramentas informáticas (Windows, Office).

Exigências:
Curriculum Vitae.

Técnico Administrativo, Contabilista (uma vaga)

Email: geral@ja.co.mz
Validade: 22/12/2017
Local de trabalho: Maputo

Requisitos:
Capacidade de liderança nos cargos de gestão;
Capacidade de trabalho em equipa;
Integridade e responsabilidade;
Capacidade de argumentação, e gosto pelo trabalho;
Experiência profissional mínima de dois (2) anos em funções similares;
Nível académico mínimo de dois (2) anos em funções similares;
Mínimo nível académico, ensino Médio concluído (12ª Classe);
Constitui vantagem conhecimentos de Inglês;
Domínio de ferramentas informáticas (Windows, Office).

Exigências:
Curriculum Vitae.

Técnico Administrativo, Gestão de Condomínio (uma vaga)

Email: geral@ja.co.mz
Validade: 22/12/2017
Local de trabalho: Maputo

Requisitos:
Capacidade de liderança nos cargos de gestão;
Capacidade de trabalho em equipa;
Integridade e responsabilidade;
Capacidade de argumentação, e gosto pelo trabalho;
Experiência profissional mínima de dois (2) anos em funções similares;
Nível académico mínimo de dois (2) anos em funções similares;
Mínimo nível académico, ensino Médio concluído (12ª Classe);
Constitui vantagem conhecimentos de Inglês;

Domínio de ferramentas informáticas (Windows, Office).

Exigências:
Curriculum Vitae.




Empresa:

Vaga para Especialista Hidráulico
na CCS Italia

O CCS ITALIA está a recrutar um Especialista Hidráulico/a, para Maputo, em Moçambique.
Sobre a empresa

O CCS Itália é uma ONG internacional que trabalha em colaboração com as instituições de governo há mais de duas décadas no âmbito da educação, assistência social, água e saneamento e desenvolvimento rural, com delegações nas Províncias de Maputo (Moamba, Marracuene, Magude, Manhiça); Inhambane (Vilankulo); Sofala (Maringué, Gorongosa).

1. Funções a desempenhar

Supervisão das actividades de construção e reabilitação de fontes, poços e furos de profundidade garantindo o cumprimento das regras e parâmetros previstos nas normas nacionais e internacionais

Verificar a autenticidade das informações contidas nos relatórios dos responsáveis das intervenções de construção de fontes hídricas

Coordenar as actividades de construção e formação dos Comités de Gestão das fontes hídricas e propor soluções de gestão que garantem a sustentabilidade das mesmas

Mapear as fontes de água e os perímetros de rega através da tecnologia GPS envolvendo os técnicos dos competentes Serviços Distritais

Caracterizar os perímetros de rega, calcular as necessidades hídricas e indicar as características técnicas de sistemas de rega necessários

Elaborar propostas de gestão sustentável dos perímetros de rega em colaboração com o Coordenador do Projecto (CP), os beneficiários e os serviços distritais de competência

Promover em colaboração com os Serviços Distritais e lideres locais encontros de informação/capacitação para os usuários dos sistemas de rega

Fornecer relatórios mensais sobre as actividades realizadas, com específica atenção de dados quantitativos e qualitativos das intervenções

Elaborar planos de actividades na base do plano operacional geral e em estreita colaboração com os técnicos do projecto e o CP

Desenvolver outras tarefas compatíveis com as exigências do projecto
Requesitos

Conhecimento profundo do contexto Moçambicano, legislações e políticas nacionais no âmbito de recursos hídricos para consumo humano e irrigação.


2. Requesitos

Formação específica em âmbito WASH e desenvolvimento comunitário
Conhecimento para análises de caudal de poços e de aquíferos e conhecimentos básicos em âmbito de geologia e solos;

Bom conhecimento de programas informáticos e predisposição para aprendizagem de novos pacotes informáticos. Possivelmente conhecimento dos pacotes GIS e CROPWAT;

Conhecimento da língua portuguesa e das línguas locais (Província de Maputo) e preferivelmente da língua italiana;

Solução de problemas em autonomia;

Capacidades organizacionais, de síntese, de planificação e colaboração com colegas de equipa
Trabalho de equipa orientado aos resultados e metas;

Predisposição para as relações sociais e interpessoais

Experiência de pelo menos 3 anos em posições parecidas, preferencialmente em ONG e outros âmbitos da cooperação internacional.

Notas:
Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Passos de candidatura


1. Documentação

Carta de Apresentação
Curriculum Vitae

2. Candidatura

Envie um email para ccs.mpt.aco@gmail.com e indique o assunto “Especialista Hidráulico/a”
Os interessados podem enviar o CV até o dia 20 de Janeiro de 2017, de preferência em formato Europass, acompanhado por uma carta de apresentação com 3 referências profissionais
Encoraja-se candidatura de mulheres.

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