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Vaga para Assistente de Tesouraria
FNB – First National Bank
A FNB Moçambique está a recrutar um Assistente de Tesouraria, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Elaborar os relatórios para os comités de ALCCO e FRM
- Elaborar os relatórios de liquidez
- Elaborar os relatórios e mapas prudenciais de acordo com os requisitos do Banco de Moçambique - BM
- Auxiliar na gestão de liquidez diária do Banco
- Garantir o cumprimento dos limites prudenciais, e de Gestão do Banco
- Assistir os balcões com a negociação de taxa de juro dos depósitos a prazo
- Gerir o portfólio de investimentos do Banco
- Elaborar os relatórios mensais de avaliação da performance da Tesouraria
- Elaborar os relatórios trimestrais de evolução de fontes financiamento do Banco
- Auxiliar no desenho de cenários e assunções de teste de esforço
- Auxiliar na elaboração de relatório do processo de auto-avaliação de capital interno (ICAAP)
- Auxiliar na elaboração de relatório de Disciplina de Mercados
- Auxiliar na construção da funding curve
- Auxiliar na gestão do processo de FTP
- Preparar a informação que deve ser disponibilizada ao Grupo FirstRand
Requisitos
- Curso superior em Contabilidade e Auditoria ou áreas afins
- Conhecimento profundo de Balance Sheet de Instituição de Crédito
- Conhecimentos de informática, particularmente o software Excel
- Fluente em Português e bom conhecimento de Inglês
- Excelente relação interpessoal
- Dois (2) anos de experiência numa instituição financeira
- Capacidade de preparar e apreciar a informação contabilística e financeira de forma lógica, coerente, imparcial, detalhada e rigorosa
- Habilidades de relacionamento interpessoal
- Capacidade de trabalhar em grupo e sobre pressão
- Inclinação para o trabalho com números
- Habilidade de adaptação as aplicações informáticas
Notas:
Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
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Vaga para Oficial Sénior de Finanças.
Empresa: FHI360
Website: www.fhi360.org/careers
Validade: 29/12/2017
A FHI360 pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial Sénior de Finanças.
Principais Funções:
- Certificar que todas as políticas e procedimentos financeiros da FHI, incluindo os controles internos, sejam cumpridos em todas as transações e relatórios, incluindo as ferramentas e os processos necessários para executar essas funções, ao mesmo tempo em que atenda a gestão dos riscos reais ou não de descumprimento que são susceptíveis de comprometer a integridade das demonstrações financeiras ou registros;
- Rever as informações financeiras da Secretaria Provincial, conforme necessário, e prestar apoio ao Escritório Provincial;
- Actualizar o painel do nível da província para garantir o cumprimento dos principais indicadores de desempenho definidos para os Escritórios Provinciais;
- Fornecer assistência e visitas trimestrais ao Escritório Provincial para assegurar o cumprimento das políticas e procedimentos da FHI360 sobre transações;
- Apoiar a revisão pré-prêmio de todos os potenciais parceiros, destacando a sua capacidade financeira e administrativa para recepção, custódia e despesas, bem como o monitoramento e relatórios sobre os fundos do projecto, as condições de pré-requisitos, de acordo com as directrizes de finanças e administração dos parceiros;
- Apoiar, incluindo o treinamento de FHI e equipes financeiras, técnicas e de suporte de parceiros, garantindo a existência de informações e mecanismos financeiros adequados para apoiar o monitoramento financeiro e de programas;
- Fornecer apoio aos mecanismos de revisão do orçamento da proposta para sub-acordos e quaisquer emendas, incluindo a planilha de obrigações;
- Planear, coordenar e executar as necessidades de capacitação e capacitação de parceiros/ sub-beneficiários, especialmente na área de gestão financeira e conformidade administrativa;
- Fazer o acompanhamento e controle orçamentário de orçamentos de subconjuntos adequados para apoiar avaliações de programas de gestão e tomada de decisão de gestão, bem como relatórios de doadores;
- Assegurar que todos os sub-acordos e emendas sejam actualizados e refletem todos os princípios mutuamente acordados por ambas as partes e estão de acordo com as diretrizes dos doadores;
- Coordenar a auditoria interna e externa baseada em risco de todos os parceiros, incluindo um resumo trimestral das principais conclusões da auditoria, respostas dos parceiros, incluindo questões de acompanhamento e ações corretivas propostas por parte do parceiro;
- Rever e actualizar o rastreador manual e o SAT para garantir informações actualizadas precisas e oportunas sobre o parceiro; e
- Entre outros tarefas atribuídas pelo Gerente de Finanças e / ou Director de Finanças.
Requisitos:
- Grau Superior em Administração, Gestão, Finanças e pelo menos 05 (cinco) a 08 (oito) anos de experiência demonstrada em contabilidade ou gestão financeira.
- Experiência em um ambiente de contratação do governo;
- Conhecimento das subvenções do governo dos EUA, contratação e auditoria padrões como eles se aplicam para a gestão eficaz dos fundos plurianuais;
- Capacidade para se comunicar de forma clara e objectiva com clientes e funcionários;
- Experiência de trabalho em Organização não governamental (ONG), governo ou experiência do sector privado; e
- Fluência em Português e Inglês (leitura, fala e escrita).
Vaga para Designer Gráfico
Empresa:
D’arte Design, Lda.
A D'arte Design Lda está a recrutar um Designer Gráfico, para Maputo, em Moçambique.
Descrição
Tem de ser capaz de comunicar visualmente um conceito, uma ideia, através de técnicas formais, tem de ser capaz de estruturar e dar forma à comunicação impressa, em que, no geral, se trabalha o relacionamento entre "imagem" e texto;
Tem de ter a capacidade de atribuir significados á aparência do que está a criar, ou seja, induzir o usuário a ver o que cria de determinada maneira, associando-lhe conceitos abstractos como estilo, status, identidade, utilizando as mais variadas técnicas e ferramentas de desenho aliando a sua capacidade técnica à crítica e ao repertório conceitual, sendo fornecedor de matéria-prima intelectual, baseada numa cultura visual, social e psicológica.
Funções:
Branding (imagem corporativa)
Design de comunicação, cartazes, outdoors, etc
Design editorial: paginação de catálogos, brochuras, etc
Comunicação digital
Social Media Management
Requisitos:
Domínio de ferramentas Photoshop, Illustrator, Indesign
Criatividade e cultura visual
Responsável, confiante e entusiasta
Capacidade de organização, de adaptação e execução multi-tarefa
Excelente capacidade de comunicação oral e escrita
Forte capacidade de análise e pensamento estratégico
Atitude positiva
Pro-actividade e Dinamismo
Domínio da Ferramentas (preferencial): Adobe Premiere Adobe After Effects
Notas:
Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
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Empresa: Cimentos de Moçambique
Vaga para Operador de Báscula
A Cimentos de Moçambique está a recrutar um Operador de Báscula, para Beira-Dondo, em Moçambique.
Funções:
Efetuar a pesagem das entradas e saídas, através da báscula
Registar os dados de pesagem em sistema
Registar e organizar todos os documentos necessários ao processo de pesagem garantindo a manutenção dos arquivos
Requisitos:
Ter concluido o ensino Secundário
Conhecimento de Informática na optica de utilizador
Conhecimento do SAP será uma vantagem
Notas:
Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Como se Candidatar
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Vaga para Gestor de Recursos Humanos
Empresa: WCS – Wildlife Conservation Society
A Wildlife Conservation Society está a recrutar um Gestor de Recursos Humanos, para Niassa, em Moçambique.
Descrição
A Wildlife Conservation Society WCS é uma organização não Governamental sem fins lucrativos dos EUA, isenta de impostos, fundada em 1895 que protege vida selvagem e lugares selvagens através da compreensão de questões críticas, criação de soluções com base científica e promoção de acções de conservação que beneficiam a natureza e a humanidade. Com mais de um século de experiência, compromissos de longo prazo em dezenas de paisagens, presença em mais de 60 países e experiência em ajudar a estabelecer mais de 150 áreas protegidas em todo o mundo, a WCS acumulou conhecimento biológico, compreensão cultural e parcerias para garantir que lugares vibrantes, com flora e fauna selvagem, prosperem juntamente com as comunidades locais. Trabalhando com comunidades e organizações locais, esse conhecimento é aplicado para abordar questões de gestão de espécies, habitates e ecossistemas críticos para melhorar a qualidade de vida das populações rurais carenciadas, cujos meios de subsistência dependem da utilização directa dos recursos naturaisA RNN é gerida conjuntamente, nos termos de um acordo de co-gestão, pela Administração Nacional das Áreas de Conservação (ANAC) e a Wildlife Conservation Society (WCS).
Funções:
Responsável pela prestação geral de serviços de recursos humanos, políticas e sistemas associados na Reserva Nacional de Niassa, incluindo o recrutamento, embarque, desenvolvimento profissional,horários de férias, gestão de desempenho e procedimentos disciplinares;
Coordenação com os chefes de departamentos para garantir que os objectivos de gestão sejam atendidos em tempo útil;
Estabelecer relacionamentos fortes e colaborativos dentro da equipa da RNN, a fim de promover a sua coesão e sucesso;
Definir e estabelecer conformidade com a política e procedimentos organizacionais com consciência das questões de segurança;
Manter e aprimorar os recursos humanos na Reserva Nacional do Niassa, planeando, implementando e avaliando as relações profissionais dos trabalhadores e as políticas dos recursos humanos, em coordenação e colaboração com o Programa de RH de África e RH Global estabelecido na sede da WCS;
O titular desta vaga estará baseado na RNN, província do Niassa, Moçambique.
Requisitos:
Conhecimento de, e mais de 5 anos de experiência de liderança progressiva, em direito de trabalho, remuneração, planeamento organizacional, recrutamento, desenvolvimento organizacional, relações com trabalhadores, segurança, envolvimento e desenvolvimento de funcionários;
Mínimo de Bacharelato ou equivalente em Recursos Humanos, Negócios ou Desenvolvimento de Organização;
Melhores habilidades de comunicação escrita e falada do que a média;
Excelente capacidade de relacionamento interpessoal e habilidades de treinamento de funcionários;
Habilidadedemonstrada de liderar e desenvolver membros da equipa de recursos humanos e sub departamentos;
Excelentes habilidades informáticas: Deve incluir conhecimento de MS,Excel e habilidades em Sistemas de Informação de Recursos Humanos (SIRH);
Conhecimento geral de várias leis e práticas de trabalho e experiência em trabalhar com advogados de direito laboral de Moçambique;
Experiência na administração de programas de benefícios e compensação e outros programas e processos de reconhecimento e engajamento de recursos humanos;
Evidência da capacidade de praticar e treinar os gestores das organizações na gestão de desempenho do pessoal;
Excelentes habilidades de gestão organizacional;
Habilidade demonstrada de iniciar, estruturar, negociar e gerir acordos complexos de forma independentemente, e resolver problemas complexos que envolvem programas de múltiplas áreas;
Afiliação activa em redes de recursos humanos apropriadas
Requer fluência em Português; línguas locais do Niassa, Yao, Makua e Swahili, são altamente desejáveis;
Conhecimento de Inglês é útil;
Excelente apresentação e habilidades de comunicação escrita/oral
Flexibilidade, optimismo, bom humor, paixão pela excelência, autoImotivação para alcançar uma finalidade colectiva
Notas:
Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
Carta de Apresentação
Curriculum Vitae
Nomes e contactos de três referências
2. Candidatura
Envie um email para wcsmozambique@wcs.org e indique o assunto “Gestor de Recursos Humanos”
Empresa:
Save the Children Internacional (SCI)
Endereço: Rua de Tchamba Nº398 – Maputo
Email: recrutamentogaza.mozambique@savethechildren.org
Validade: 28/12/2017
Local: Gaza
Duração: A Consultoria terá a duração de 6 meses (12/01/2018 – 31/07/2018)
A Save the Children Internacional (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem estar da criança, está a recrutar candidatas (os) para um trabalho de consultoria abaixo mencionado:
GZ – TC 001/18
(1) Consultor (a) para “Elaboração de um Guião de Referência para a Implementação da Educação Inclusiva no “Early Childhood Care and Development” (ECCD) no contexto moçambicano em 4 distritos da província de Gaza, nomeadamente: Limpopo, Xai-Xai, Chongoene e Manjacaze.
Objectivo Geral da Consultoria:
A SCI pretende contratar serviços de consultoria para a elaboração de um Guião de Referência para a Implementação da Educação Inclusiva no “Early Childhood Care and Development” (ECCD) no contexto moçambicano.
A consultoria focar-se-á em aspectos ligados ao esboço de intervenção e aos processos de execução/implementação do projecto, procurando recolher informação/evidências sobre os passos e estratégias utilizadas pelo projecto nas suas diferentes fases.
Baseado na implementação do projecto de Educação Inclusiva para o Desenvolvimento e Cuidados da Primeira Infância (MOZ EI ECCD project) e experiências à nível nacional e internacional, contribuir para a generalização de um modelo de implementação da Educação Inclusiva no ECCD, no contexto Moçambicano.
Requisitos
- Mestrado em Educação ou Psicologia;
- Conhecimento sólido e científico e experiência comprovada na área de Educação Inclusiva e com enfoque nas áreas de metodologias de ensino, desenho e produção de materiais para crianças com NEEs;
- Experiência comprovada no desenho de curriculuns, guiões ou em trabalhos similares;
- Experiencia comprovada na condução de estudos científicos na área de educação (educação inclusa preferencialmente) com um mínimo e 5 anos em trabalhos similares;
- Extensiva experiência na recolha de dados em contextos rurais; preferencialmente em
- Moçambique;
- Profundo conhecimento da área de educação em Moçambique, com foco na educação inclusiva;
- Excelentes habilidades na elaboração de relatórios de estudos;
- Excelentes habilidades de análise e triangulação de dados qualitativos;
- Capacidade de integrar “cross reference data” e resultados produzidos pelo projecto;
- Disponibilidade para realizar o trabalho de Janeiro à Julho de 2018;
- Fluência na língua portuguesa, inglesa e na língua local;
- Compromisso com a visão da Save the Children, missão e valores constitui vantagem.
Empresa: Sasol
Descrição da Vaga de Emprego
Website: http://www.sasol.com/careers/opportunities
Validade: 22/12/2017
Local: Maputo
A Sasol Gas pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Técnico Electricista.
Objectivo
Ser capaz de executar actividades de manutenção eléctrica em equipamentos de protecção catódica.
Responsabilidades
Efectuar a investigação dos potenciais superior/inferior na conduta para determinar a eficácia da protecção catódica;
Auxiliar aos prestadores de serviços na identificação da profundidade da cobertura nas condutas, sempre que estejam envolvidos terceiros;
Informar todas as anomalias identificadas nas proximidades dos gasodutos;
Auxiliar no desenvolvimento de sistemas e procedimentos;
Auxiliar em investigações técnicas;
Realizar todas as tarefas de um modo que tenha como finalidade a obtenção do registo de “ZERO ACIDENTES” para as pessoas, a unidade e o meio ambiente;
Cumprir com as políticas e regras de segurança da Sasol Satellite Operations.
Requisitos
- 12ª Classe Secção de Ciências Exactas. Técnico Médio ou grau N3 de Electricista;
- Certificado do teste de Electricista Industrial (Selo Vermelho);
- Possuir a Certificação NACE CP1 será considerado uma mais-valia relevante;
- Possuir pelo menos dois (2) anos de experiência em manutenção eléctrica;
- Possuir boas capacidades de detecção de falhas em equipamentos;
- O conhecimento de CP Básico será considerado uma vantagem;
- Experiência em gestão de pequenos projectos de manutenção;
- Conhecimento de motores eléctricos;
- Experiência em inspecção de rectificadores e detecção de falhas;
- Conhecimento e aplicação da metodologia ECDA em condutas para determinação das falhas de revestimento a reparar;
- Disponibilidade para trabalhar em horas extraordinárias sempre que for necessário;
- Falar fluentemente Português e Inglês;
- Incentiva-se a candidatura de Mulheres.
- Exigências
- Carta de Candidatura em Inglês;
- Curriculum Vitae em Inglês.
Nota: Para concorrer o candidato, deverá aceder ao site: http://www.sasol.com/careers/opportunities, fazer um click em (Africa, United States and International, view jobs, select action) e seleccionar – “Artisan Electrical – Satellite Operations”.
Empresa: Cimentos de Moçambique
Vaga: Estagiário Contas à Pagar
A Cimentos de Moçambique está a recrutar um Estagiário Contas à Pagar, para Maputo, em Moçambique.
Funções:
Desenvolver habilidades no Departamento Financeiro na empresa, na área de Contas à Pagar
Requisitos:
Formado Superior em Contabilidade ou Gestão Financeira
Recém formado na área será uma vantagem
Notas
Nota: Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Link de candidatura Clik aqui para se candidatar
Empresa:
JA Manutenção & Serviços – Publicado por JA Manutenção & Serviços – Maputo, Cidade de Maputo, Moçambique.
Endereço: Rua da Argélia, nº 417 – Maputo
Enviar os documentos para o email: geral@ja.co.mz
Validade: 22/12/2017
Técnico de Jardinagem (uma vaga)
Email: geral@ja.co.mz
Validade: 22/12/2017
Local de trabalho: Maputo
A JA Manutenção & Serviços pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Técnico de Jardinagem.
Requisitos:
Capacidade de liderança nos cargos de gestão;
Capacidade de trabalho em equipa;
Integridade e responsabilidade;
Capacidade de argumentação, e gosto pelo trabalho;
Experiência profissional mínima de dois (2) anos em funções similares;
Nível académico mínimo de dois (2) anos em funções similares;
Mínimo nível académico, ensino Médio concluído (12ª Classe);
Constitui vantagem conhecimentos de Inglês;
Domínio de ferramentas informáticas (Windows, Office).
Exigências:
Curriculum Vitae.
Técnico de Limpezas (uma vaga)
Email: geral@ja.co.mz
Validade: 22/12/2017
Local de trabalho: Maputo
A JA Manutenção & Serviços pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Técnico de Limpezas.
Requisitos:
Capacidade de liderança nos cargos de gestão;
Capacidade de trabalho em equipa;
Integridade e responsabilidade;
Capacidade de argumentação, e gosto pelo trabalho;
Experiência profissional mínima de dois (2) anos em funções similares;
Nível académico mínimo de dois (2) anos em funções similares;
Mínimo nível académico, ensino Médio concluído (12ª Classe);
Constitui vantagem conhecimentos de Inglês;
Domínio de ferramentas informáticas (Windows, Office).
Exigências:
Curriculum Vitae.
Técnico de Frio e Ar-Condicionado (uma vaga)
Email: geral@ja.co.mz
Validade: 22/12/2017
Local de trabalho: Maputo
A JA Manutenção & Serviços pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Técnico de Frio e Ar-Condicionado.
Requisitos
Capacidade de liderança nos cargos de gestão;
Capacidade de trabalho em equipa;
Integridade e responsabilidade;
Capacidade de argumentação, e gosto pelo trabalho;
Experiência profissional mínima de dois (2) anos em funções similares;
Nível académico mínimo de dois (2) anos em funções similares;
Mínimo nível académico, ensino Médio concluído (12ª Classe);
Constitui vantagem conhecimentos de Inglês;
Domínio de ferramentas informáticas (Windows, Office).
Exigências:
Curriculum Vitae.
Técnico Administrativo, Contabilista (uma vaga)
Email: geral@ja.co.mz
Validade: 22/12/2017
Local de trabalho: Maputo
Requisitos:
Capacidade de liderança nos cargos de gestão;
Capacidade de trabalho em equipa;
Integridade e responsabilidade;
Capacidade de argumentação, e gosto pelo trabalho;
Experiência profissional mínima de dois (2) anos em funções similares;
Nível académico mínimo de dois (2) anos em funções similares;
Mínimo nível académico, ensino Médio concluído (12ª Classe);
Constitui vantagem conhecimentos de Inglês;
Domínio de ferramentas informáticas (Windows, Office).
Exigências:
Curriculum Vitae.
Técnico Administrativo, Gestão de Condomínio (uma vaga)
Email: geral@ja.co.mz
Validade: 22/12/2017
Local de trabalho: Maputo
Requisitos:
Capacidade de liderança nos cargos de gestão;
Capacidade de trabalho em equipa;
Integridade e responsabilidade;
Capacidade de argumentação, e gosto pelo trabalho;
Experiência profissional mínima de dois (2) anos em funções similares;
Nível académico mínimo de dois (2) anos em funções similares;
Mínimo nível académico, ensino Médio concluído (12ª Classe);
Constitui vantagem conhecimentos de Inglês;
Domínio de ferramentas informáticas (Windows, Office).
Exigências:
Curriculum Vitae.
Empresa:
Vaga para Especialista Hidráulico
na CCS Italia
O CCS ITALIA está a recrutar um Especialista Hidráulico/a, para Maputo, em Moçambique.
Sobre a empresa
O CCS Itália é uma ONG internacional que trabalha em colaboração com as instituições de governo há mais de duas décadas no âmbito da educação, assistência social, água e saneamento e desenvolvimento rural, com delegações nas Províncias de Maputo (Moamba, Marracuene, Magude, Manhiça); Inhambane (Vilankulo); Sofala (Maringué, Gorongosa).
1. Funções a desempenhar
Supervisão das actividades de construção e reabilitação de fontes, poços e furos de profundidade garantindo o cumprimento das regras e parâmetros previstos nas normas nacionais e internacionais
Verificar a autenticidade das informações contidas nos relatórios dos responsáveis das intervenções de construção de fontes hídricas
Coordenar as actividades de construção e formação dos Comités de Gestão das fontes hídricas e propor soluções de gestão que garantem a sustentabilidade das mesmas
Mapear as fontes de água e os perímetros de rega através da tecnologia GPS envolvendo os técnicos dos competentes Serviços Distritais
Caracterizar os perímetros de rega, calcular as necessidades hídricas e indicar as características técnicas de sistemas de rega necessários
Elaborar propostas de gestão sustentável dos perímetros de rega em colaboração com o Coordenador do Projecto (CP), os beneficiários e os serviços distritais de competência
Promover em colaboração com os Serviços Distritais e lideres locais encontros de informação/capacitação para os usuários dos sistemas de rega
Fornecer relatórios mensais sobre as actividades realizadas, com específica atenção de dados quantitativos e qualitativos das intervenções
Elaborar planos de actividades na base do plano operacional geral e em estreita colaboração com os técnicos do projecto e o CP
Desenvolver outras tarefas compatíveis com as exigências do projecto
Requesitos
Conhecimento profundo do contexto Moçambicano, legislações e políticas nacionais no âmbito de recursos hídricos para consumo humano e irrigação.
2. Requesitos
Formação específica em âmbito WASH e desenvolvimento comunitário
Conhecimento para análises de caudal de poços e de aquíferos e conhecimentos básicos em âmbito de geologia e solos;
Bom conhecimento de programas informáticos e predisposição para aprendizagem de novos pacotes informáticos. Possivelmente conhecimento dos pacotes GIS e CROPWAT;
Conhecimento da língua portuguesa e das línguas locais (Província de Maputo) e preferivelmente da língua italiana;
Solução de problemas em autonomia;
Capacidades organizacionais, de síntese, de planificação e colaboração com colegas de equipa
Trabalho de equipa orientado aos resultados e metas;
Predisposição para as relações sociais e interpessoais
Experiência de pelo menos 3 anos em posições parecidas, preferencialmente em ONG e outros âmbitos da cooperação internacional.
Notas:
Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Passos de candidatura
1. Documentação
Carta de Apresentação
Curriculum Vitae
2. Candidatura
Envie um email para ccs.mpt.aco@gmail.com e indique o assunto “Especialista Hidráulico/a”
Os interessados podem enviar o CV até o dia 20 de Janeiro de 2017, de preferência em formato Europass, acompanhado por uma carta de apresentação com 3 referências profissionais
Encoraja-se candidatura de mulheres.
Vagas de eprego em moz
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